cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Televisão

ManAraujo2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Quero rebater o voucher de novo cliente numa tv e não consigo porque estão todas indisponíveis! Será assim eternamente?
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ManAraujo2,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta e equipamento que pretende adquirir.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Conta 3XXXXXXXX
Tv Samsung UE55AU7025KXXC

Olá @ManAraujo2

 

Editámos a sua mensagem para garantir a privacidade e a proteção dos seus dados.

 

Agradecemos pelo envio das informações.

 

Infelizmente, neste momento, o modelo da TV que pretende adquirir não está disponível e não temos previsão de reposição de stock. 

 

Sempre que houver novidades, o nosso site será atualizado com informações sobre a disponibilidade. 

 

Verificámos que na loja online há TVs de outras marcas e modelos com stock disponível. Sugerimos que utilize os filtros de pesquisa para encontrar outro equipamento com especificações similares e, assim, fazer a encomenda de uma TV que se alinhe com as suas expectativas atuais.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agradeço me envie alternativas, porque verifico que todas as televisões de 55'' estão esgotadas...

Olá @ManAraujo2,

 

Como alternativa, verificamos o stock disponível da TV Hisense Smart 4K 55A6N, poderá consultar na nossa loja online.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone