Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2024 02:14 PM
Olá
Tv sem box: - o canal AXN Movies HD as paragens momentâneas são frequentes (pelo menos uma a cada 2-3 minutos) fazendo com que a imagem fique "pixelizada" por alguns instantes assim como o som fica "cortado" o que não acho normal que assim seja dada a sua frequência constante.
Todos os outros canais funcionam lindamente, muito raramente acontece uma paragem momentânea sequer.
Tv Box/aplicação: - o comportamento é idêntico, é mais frequente notar-se um corte do som sendo mais raro ver a imagem "pixelizada", mas também acontece.
Não adianta reiniciar o router ou serviços, assim como a nova sincronização de canais, o problema persiste o que me leva a crer ser um problema da operadora. Não tenho ideia de isto acontecer antigamente nem sei quando começou a acontecer pois só dei conta disto recentemente.
Obrigado.
em 03-05-2024 06:34 PM
Olá @cemc,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que estas possam ser analisadas, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-05-2024 04:08 PM
Boa tarde, também estou com esse problema.
O canal AXN Movies HD fornecido em RF, para rodas as divisões da casa está com erros de continuidade. De 3 em 3 minutos a imagem pixeliza. Não é problema do router nem da instalação da casa. Tenho a TV ligada direta ao router e só acontece nesse canal.
Reportem internamente por favor. O canal vem com erros da Vodafone já.
04-05-2024 04:36 PM - editado 04-05-2024 04:37 PM
Olá, @sergiocosta20,
Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com o Canal AXN Movies HD. Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 04-05-2024 04:38 PM
Obrigado por tentar ajudar, no entanto o Bot Tobi não ajuda neste tipo de dificuldade. O problema é que o canal tem erros de continuidade vindos da Vodafone. Reiniciar tudo não resulta.
Encaminhe internamente este problema por favor.
Obrigado
em 04-05-2024 04:48 PM
Para que possamos encaminhar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone