Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2024 12:40 PM
Desde há algum tempo atrás, começaram a aparecer, ao fazer 'zapping' de canais em sequência, canais que tenho definidos como ocultados, e mesmo alguns que não estão sequer subscritos.
Já liguei para o apoio técnico, mas a ação recomendada parece na altura ter tido resultado, mas veio a verificar-se, a posteriori, que afinal não, o problema subsiste.
Confirmei com um amigo que, também desde há algum tempo lhe acontece o mesmo, pelo que parece ser um problema geral da Vodafone.
O que posso fazer?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-07-2024 01:36 PM
Olá @PauloFolgado1
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Encaminhámos internamente esta questão do aparecimento de canais ocultos e não subscritos no zapping.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-07-2024 02:37 PM
Agradeço a vossa resposta rápida.
Devo acrescentar que, já há um par de semanas atrás contactei os serviços técnicos, que me sugeriram um procedimento específico, mas que se veio a verificar à posteriori, não ter sido eficaz na resolução do problema.
em 25-07-2024 08:08 PM
Junte-se aos muitos com esse e outros problemas na Vbox Pro, após a recente atualização do software:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Reverter-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Box/m-p/436552#M19329
Já agora, para que fique informado, a resposta oficial da Vodafone via livro de reclamações online, foi:
No seguimento ao exposto e após análise, verificámos que as dificuldades técnicas são decorrentes da atualização de software, sendo que as mesmas ficarão corrigidas com uma nova atualização, contudo sem data prevista de lançamento.
Resumindo, aguentem que temos tempo...
em 25-07-2024 08:12 PM
Incrível!
No entanto, no suporte técnico continuam a dar sugestões, que depois se vem a verificar que não resolveram nada...
Tenho mantido, uma boa opinião, ao longo dos anos, sobre os serviços técnicos e comerciais da Vodafone, mas desta vez 'tiram-me do sério', como se costuma dizer...
25-07-2024 09:22 PM - editado 25-07-2024 09:23 PM
Atenção!
Provavelmente vão propor a troca da box por uma Vbox Smart (Android).
Esta box nem sequer tem opção para ocultar canais.
Aliás, parece ser esse o objetivo, retirar as boxes Nagra, as Vbox Pro e 4K.
em 26-07-2024 10:32 AM
Olá @PauloFolgado1
Muito obrigada por ter aguardado.
Informamos que a dificuldade está identificada e será resolvida aquando do lançamento de uma nova release para as Tv Boxes.
Atualmente, ainda não temos previsão para este lançamento.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-07-2024 10:50 AM
Bom dia, obrigado pela informação.
Essa atualização, quando disponível, irá implicar a perda de todas as gravações atuais?
em 26-07-2024 11:05 AM
Bom dia @PauloFolgado1,
A princípio, a atualização da box não afeta as suas gravações pessoais. Pode ficar descansado.😉
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-09-2024 08:04 AM