cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aparecimento no 'zapping' de canais ocultados e mesmo não contratados

PauloFolgado1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde há algum tempo atrás, começaram a aparecer, ao fazer 'zapping' de canais em sequência, canais que tenho definidos como ocultados, e mesmo alguns que não estão sequer subscritos.

Já liguei para o apoio técnico, mas a ação recomendada parece na altura ter tido resultado, mas veio a verificar-se, a posteriori, que afinal não, o problema subsiste.

Confirmei com um amigo que, também desde há algum tempo lhe acontece o mesmo, pelo que parece ser um problema geral da Vodafone. 

O que posso fazer?

Obrigado

10 RESPOSTAS 10

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloFolgado1 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Encaminhámos internamente esta questão do aparecimento de canais ocultos e não subscritos no zapping.


Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Agradeço a vossa resposta rápida.

Devo acrescentar que, já há um par de semanas atrás contactei os serviços técnicos, que me sugeriram um procedimento específico, mas que se veio a verificar à posteriori, não ter sido eficaz na resolução do problema.

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@PauloFolgado1 

Junte-se aos muitos com esse e outros problemas na Vbox Pro, após a recente atualização do software:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Reverter-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Box/m-p/436552#M19329

Já agora, para que fique informado, a resposta oficial da Vodafone via livro de reclamações online, foi:

No seguimento ao exposto e após análise, verificámos que as dificuldades técnicas são decorrentes da atualização de software, sendo que as mesmas ficarão corrigidas com uma nova atualização, contudo sem data prevista de lançamento.

Resumindo, aguentem que temos tempo...

Blue_Zee_0-1721934442498.png

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Incrível!

No entanto, no suporte técnico continuam a dar sugestões, que depois se vem a verificar que não resolveram nada...

Tenho mantido, uma boa opinião, ao longo dos anos, sobre os serviços técnicos e comerciais da Vodafone, mas desta vez 'tiram-me do sério', como se costuma dizer...

Atenção!

Provavelmente vão propor a troca da box por uma Vbox Smart (Android). 
Esta box nem sequer tem opção para ocultar canais.

Aliás, parece ser esse o objetivo, retirar as boxes Nagra, as Vbox Pro e 4K.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @PauloFolgado1 

 

Muito obrigada por ter aguardado.

 

Informamos que a dificuldade está identificada e será resolvida aquando do lançamento de uma nova release para as Tv Boxes.

 

Atualmente, ainda não temos previsão para este lançamento. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia, obrigado pela informação.

Essa atualização, quando disponível, irá implicar a perda de todas as gravações atuais?

Bom dia @PauloFolgado1,


A princípio, a atualização da box não afeta as suas gravações pessoais. Pode ficar descansado.😉


Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Passado este tempo, já há alguma previsão de quando ocorrerá a referida atualização do software das boxes?