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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Ativar Hbo Portugal

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Visitante Junior
Boa noite.
Efetuei nova subscrição de pacote Vodafone com oferta fox + e HBO.
No canal fox + com referência que se encontrava no pacote subscrito.
Na HBO portugal só aparece a opção de subscrição com custo associado.
Agradecia resolução.
Melhores cumprimentos
Marcos Ribeiro
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11 RESPOSTAS 11
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Moderador

Olá @marcospgr

 

A oferta do HBO é efetuada através do desconto na fatura, sendo sempre apresentado o custo associado à subscrição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Visitante Junior
boa noite.

Recordo que em fóruns da mesma temática as soluções obtidas por vezes divergem, não quero incorrer em troca de e-mails por cobranças indevidas na faturação. Pretendo deste modo uma análise particular à situação.
E analisando todo o panorama estes dois serviços têm custos associados, um refere que está incluído no pacote e outro tem de se proceder a eventual subscrição para posterior desconto o que parece ridículo tratarem estas ofertas de modo distinto na sua ativação.
Aproveito para ainda reforçar que os serviços técnicos ainda não me contactaram para o agendamento Da substituição e recolocação dos novos equipamentos. O upgrade a velocidade da internet ainda não aconteceu, apesar de já ter desligado os equipamentos. Relembro que a data de hoje já estou a pagar essa velocidade de internet e ainda não estou a usufruir do valor contratualizado o que constitui incumprimento.

Grato pela atenção.
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Moderador

Olá @marcospgr,

 

Ao entrar na app HBO aparece sempre o valor da sua mensalidade. O valor será debitado e de seguida creditado na sua fatura enquanto tiver a oferta a decorrer.

 

-Basta iniciar a sua sessão com a sua conta ou criar uma conta na TV Box acedendo à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

 

-Verifica o ecrã de entrada onde é apresentado o custo da subscrição.

 

-Ao clicar OK para avançar na subscrição é de seguida mostrado o ecrã para aceitação dos termos e condições.

 

-Após aceitar acede de imediato aos conteúdos.

 

Para efetuar o agendamento para troca dos equipamentos, pedimos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

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Visitante Junior
Bom dia.
Gratos pela ajuda.
Procederei com explanado a ativação da oferta HBO.
No que respeita ao serviço técnico recebi a pouco minutos mensagem com o número de telefone para proceder ao agendamento.
Obrigado.
Marcos Ribeiro
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Moderador

Olá @marcospgr,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

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Sábio Junior

@marcospgr 

@Sofia_Vodafone 

@BrunoF_Vodafone 

 

Sou cliente com oferta HBO e não me aparece nenhum custo e crédito na fatura.

 

Ao aceder aos canais subscritos via My Vodafone no browser, aparece-me o marcador HBO_Oferta seguida de uma numeração que não reproduzo aqui por não saber se é generalista ou exclusiva da minha conta.

 

Ao subscrever o serviço HBO na box com preço, como indicam aqui, obrigou ao cancelamento e reativação do serviço por duas vezes, se não me falha a memória, com posteriores problemas no acesso com outros equipamentos que não a TV box.

 

Parece-me, por isso, que há aqui alguma confusão que conviria fosse devidamente esclarecida.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Visitante Junior
Boa tarde.

Fiz a adesão da oferta tal como explanado pela moderadora.
Quando consulto os canais subscritos no my Vodafone, aparece fox + com a designação a frente de “oferta” no caso da HBO não surge esta designação.
Gostaria de saber se está tudo bem ou não?

Gratos
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Moderador

Olá @Blue_Zee e @marcospgr,

 

Quando é feita a oferta do canal HBO ao subscrever o canal surge a informação se tem ou não custo e caso não tenha, sobre o tempo que esta permanecerá ativada, ou seja, 4.99€, 1 mês, 3 mês ou sem info é referente aos 24 meses.

 

Quando existe a necessidade de cancelar e voltar a subscrever deve-se ao facto da oferta não ter sido devidamente ativada.

 

Na fatura virá sempre o valor do canal e o valor do desconto.

 

@marcospgr, para confirmarmos que tem a campanha ativada, por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

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Sábio Junior
@Marta_Vodafone

Lamento ter que a contradizer de novo, mas não tenho nenhum débito e crédito referente a HBO na minha fatura.

Tive inicialmente valores errados que foram corrigidos e desapareceram com a última subscrição que já não indicava qualquer custo associado.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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