Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2022 06:08 PM
em 12-07-2022 07:06 PM
Olá @Fribeiro85,
Lamentamos a situação reportada e dificuldades sentidas.
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar o Suporte Técnico no 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-07-2022 07:29 PM
em 12-07-2022 07:42 PM
foi o fogo ,cortou os cabos
em 12-07-2022 07:44 PM
Zona Alcobaça tbm ficou sem canais RF, o fogo é em Leiria ... Vodafone no seu melhor.