Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.
Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...
Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Os canais DAZN subscritos deixaram de aparecer na Vodafone TV no computador e no telemóvel.
Já contactei o apoio ao cliente que me redireccionou para o apoio técnico. Estive 1 hora e 5 minutos à espera de assistente e ao final desse tempo ouve-se uma voz a dizer que não é possível encontrar um assistente, agradece e a chamada é desligada. Volto a contactar o apoio ao cliente que me diz que o apoio técnico terá que resolver e que entrará em contacto comigo. Ainda agora estou à espera...
Sendo a subscrição dos canais paga, espero pelo menos que não me sejam cobrados os dias em que os canais ficarem sem aparecer na Vodafone TV e fico a aguardar uma rápida resolução do problema pois não paguei os canais para não os conseguir ver.
há 3 semanas
Olá @joaodias14
Lamentamos que esteja sem acesso aos canais DAZN na App Vodafone TV.
Permita-nos verificar em sistema esta situação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
Já enviei. Obrigado @Susan_Vodafone !
há 3 semanas
Olá @joaodias14,
Agradecemos que nos tenha enviado uma mensagem privada. Aproveitamos para indicar que já lhe respondemos por lá, quando possível, pedimos, por favor, que verifique.😉
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 3 semanas
Respondido @Maria_Vodafone
há 3 semanas
Contactei o apoio técnico que após algumas horas confirmou a resolução do problema. Reinstalei a aplicação no telemóvel e fiz logout no computador (apagando a cache) e agora os canais já aparecem. Obrigado!
há 3 semanas
há 3 semanas
há 3 semanas