cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais sem Box sem som

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Há já alguns dias que tenho vindo a reparar que alguns canais não têm som, no meu caso em específico trata-se dos canais a partir dos canais de música. Fiz nova sintonização automática e continua igual. Trata-se de um problema generalizado? Podem ajudar a despistar o problema e encontrar uma solução por favor?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clanca 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no som dos canais.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone