Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2024 10:03 PM
em 11-02-2024 11:07 PM
Olá @bmlcosta,
Lamentamos pela dificuldade encontrada ao utilizar o canal Discovery. Não temos indicação de uma dificuldade geral.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi para receber o contacto do nosso suporte técnico ou pode contacta a nossa linha 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Bárb_Vodafone
em 11-02-2024 11:16 PM
em 12-02-2024 12:09 AM
Compreendemos. Como não temos nenhuma dificuldade identificada neste momento, pedimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico para que os colegas possam ajudar a identificar e resolver a dificuldade.
Obrigado,
Mayon_Vodafone