cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Funbox 4K

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O canal está há alguns dias fora do ar.
O que se passa?

Por favor sinalizem no respetivo departamento.
21 RESPOSTAS 21

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Até ao momento, não temos qualquer registo de dificuldades com o canal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vá lá vai lá....façam algum trabalhinho...informem o departamento correspondente não custa nada 🙂

Anónimo
Não aplicável

Como aconselhado terá de contactar o departamento responsável, ou seja o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não tenho telemóvel Vodafone, a chamada é paga.
O erro do canal não é meu, é geral.
Deveriam ter isso em atenção.

Obrigada

Olá @pjfagulha

Compreendemos a situação.
Contudo, não conseguimos o encaminhamento por esta via.
Para que seja possível analisar, deve contactar diretamente - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Não vou gastar dinheiro numa avaria que não é minha. Ninguém neste momento tem acesso ao canal.
Está avariado.

Confirmo, o canal não está disponível neste mometo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Aqui também está offline, estando aos soluçosSmiley de língua

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

Continua a não estar disponível.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...