Olá @amnesiacube,
Agradecemos a sua mensagem e desde já lamentamos a dificuldade que está a verificar ao aceder a alguns canais na app Vodafone TV pela Apple TV.
Sugerimos que entre em contacto com o Suporte Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos:
- Aceda a TOBi ;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto, para serem feitos despistes necessários, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Esperamos que a situação se resolva o mais brevemente possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone