cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento pack motores 12 meses

alexgalves96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Gostaria de saber como posso cancelar a subscrição pack motores sport TV 12 meses. Já tentei na box e não é possível. Esta subscrição foi feita por engano. Com o direito à renúncia, deveria ser possível de cancelar este serviço. Eu posso pagar o primeiro mês, sem problema. Simplesmente queria cancelar pois nunca foi minha intenção usufruir deste serviço.
12 RESPOSTAS 12

Mesmo que informem que o período mínimo são 12 meses a lei é bastante clara, 14 dias de livre resolução para todos os produtos/serviços vendidos à distância, a Vodafone não cumpre a lei?

Olá @mangaru 

Os canais Premium são subscritos pelo próprio cliente e para começar a usufruir de imediato, neste caso não são aplicados os 14 dias de contratos celebrados à distância ou de encomendas de produtos.

No serviço Vodafone TV o tempo mínimo de subscrição dos canais adicionais/premium é de 30 dias.
Só após este período é possível efetuar o cancelamento imediato dos canais.
Se fez a subscrição a um canal com fidelização superior, só após esta terminar vai conseguir realizar o cancelamento.

Toda a informação e detalhes sobres os canais premium encontra-se pública e pode ser consultada no nosso site a qualquer momento, aqui.

Mantemo-nos inteiramente disponíveis.

Obrigado

Prag_Vodafone

Pois eis que a lei não prevê tal liberdade para as operadoras, não existe qualquer direito por parte da Vodafone de retirar o direito de livre resolução.
Um subscrição mensal ou anual tem sempre direito de livre resolução, não existe qualquer excepção na lei para subscrições.