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Solução

Cancelamento pack motores 12 meses

alexgalves96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Gostaria de saber como posso cancelar a subscrição pack motores sport TV 12 meses. Já tentei na box e não é possível. Esta subscrição foi feita por engano. Com o direito à renúncia, deveria ser possível de cancelar este serviço. Eu posso pagar o primeiro mês, sem problema. Simplesmente queria cancelar pois nunca foi minha intenção usufruir deste serviço.
12 RESPOSTAS 12

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexgalves96 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Tratando-se de uma subscrição de 12 meses, o cancelamento apenas ficará disponível após esse período.

 

Contudo para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá boa noite. Queria cancelar o pack motores mas não estou a conseguir. 

Podem ajudar-me por favor? 

Obrigada

Olá @liperi01,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para cancelar a subscrição, deve aceder na sua Tv Box à “Compra de Canais”. Contudo, caso o período mínimo de subscrição ainda não tenha sido cumprido, a Tv Box não irá permitir o cancelamento.


Pedimos que siga estas instruções:
- Aceder ao menu de Apps e navegar, usando as teclas das setas do comando da Tv Box, até à App Área de Cliente, clicar em OK para aceder a essa App e escolher a opção “Comprar Canais”;

- Dentro da App “Comprar Canais”, deve navegar pelas opções disponíveis, usando a tecla das setas do comando da Tv Box, até ao canal pretendido, e depois clicar em OK;
- Consultar a informação que surge, para confirmar se já foi cumprido o período mínimo de subscrição, e assim poder avançar para o cancelamento. Se sim, deve clicar em “Cancelar Subscrição”;

- Para confirmar o cancelamento, deve clicar novamente em “Cancelar Subscrição”. Poderá ser necessário inserir o PIN de controlo parental (por defeito é 0000);

- Irá surgir na Tv Box uma mensagem a confirmar o sucesso do cancelamento da subscrição. Se tentar cancelar antes do final do período mínimo de subscrição, irá surgir uma mensagem a indicar que não é ainda possível cancelar a subscrição.


Recordamos que a informação sobre qual é o período mínimo de subscrição é sempre apresentada, quer no momento da subscrição, quer quando pretende efetuar o cancelamento da subscrição.

 

Caso ainda assim encontre dificuldades, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

Olá, não consigo cancelar porque o pacote motores nem aparece na minha área de subscrições embora a pague todos os meses. Quanto ao período de fidelização já deve ter passado os 12 meses porque subscrevemos o pacote em 2023. Vou enviar mensagem. 

Olá @liperi01
Para cancelar a subscrição do Canal Motores, pode seguir os passos:
- Na sua Tv Box aceda ao menu de Apps;
- Escolha a App Área de Cliente;
- Selecione a opção “Comprar Canais”;
- Escolha o Pack Motores e depois clique em OK;
- Escolha “Cancelar Subscrição”; Para confirmar o cancelamento poderá ser necessário inserir o PIN de controlo parental (por defeito é 0000);

 

Caso se mantenha a dificuldade em cancelar o canal, por favor, informe-nos o nº de Conta ou o NIF por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Olá, como já tinha referido na minha mensagem anterior os pack motores não está disponivel na área Comprar Canais. Estão outros mas esse pack com o valor que pago, não consta. 

Se clicar OK em outro pack que não o que subscrevi poderei ter de o pagar sem querer ativar esse especifico. 

Vou enviar uma mensagem com os meus dados,

Obrigada

Olá @liperi01 

 

Respondemos à sua mensagem privada, confirmando o cancelamento do canal.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Qualquer serviço contratado à distância tem 14 dias de livre resolução sem custos além dos dias usufruídos, querer negar esse direito é ilegal @BrunoF_Vodafone

Olá @mangaru

 

Informamos que todos os canais Premium, Extra e os Packs Videoclube têm um período mínimo de subscrição de 30 dias.

 

Existem campanhas em que o Cliente beneficia de um desconto na mensalidade do canal e, em contrapartida, tem um período mínimo de subscrição superior (ex: 12 meses).

 

Antes do término do período mínimo de subscrição, o Cliente não poderá cancelar a mesma.

 

A informação sobre qual é o período mínimo de subscrição associado ao canal é sempre apresentada ao Cliente, quer no momento da subscrição, quer no momento do cancelamento.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone