Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2024 09:59 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-05-2024 11:47 PM
Olá @alexgalves96
Agradecemos a sua mensagem.
Tratando-se de uma subscrição de 12 meses, o cancelamento apenas ficará disponível após esse período.
Contudo para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
há 2 semanas
Olá boa noite. Queria cancelar o pack motores mas não estou a conseguir.
Podem ajudar-me por favor?
Obrigada
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Olá @liperi01,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para cancelar a subscrição, deve aceder na sua Tv Box à “Compra de Canais”. Contudo, caso o período mínimo de subscrição ainda não tenha sido cumprido, a Tv Box não irá permitir o cancelamento.
Pedimos que siga estas instruções:
- Aceder ao menu de Apps e navegar, usando as teclas das setas do comando da Tv Box, até à App Área de Cliente, clicar em OK para aceder a essa App e escolher a opção “Comprar Canais”;
- Dentro da App “Comprar Canais”, deve navegar pelas opções disponíveis, usando a tecla das setas do comando da Tv Box, até ao canal pretendido, e depois clicar em OK;
- Consultar a informação que surge, para confirmar se já foi cumprido o período mínimo de subscrição, e assim poder avançar para o cancelamento. Se sim, deve clicar em “Cancelar Subscrição”;
- Para confirmar o cancelamento, deve clicar novamente em “Cancelar Subscrição”. Poderá ser necessário inserir o PIN de controlo parental (por defeito é 0000);
- Irá surgir na Tv Box uma mensagem a confirmar o sucesso do cancelamento da subscrição. Se tentar cancelar antes do final do período mínimo de subscrição, irá surgir uma mensagem a indicar que não é ainda possível cancelar a subscrição.
Recordamos que a informação sobre qual é o período mínimo de subscrição é sempre apresentada, quer no momento da subscrição, quer quando pretende efetuar o cancelamento da subscrição.
Caso ainda assim encontre dificuldades, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
há uma semana
Olá, não consigo cancelar porque o pacote motores nem aparece na minha área de subscrições embora a pague todos os meses. Quanto ao período de fidelização já deve ter passado os 12 meses porque subscrevemos o pacote em 2023. Vou enviar mensagem.
há uma semana
Olá @liperi01
Para cancelar a subscrição do Canal Motores, pode seguir os passos:
- Na sua Tv Box aceda ao menu de Apps;
- Escolha a App Área de Cliente;
- Selecione a opção “Comprar Canais”;
- Escolha o Pack Motores e depois clique em OK;
- Escolha “Cancelar Subscrição”; Para confirmar o cancelamento poderá ser necessário inserir o PIN de controlo parental (por defeito é 0000);
Caso se mantenha a dificuldade em cancelar o canal, por favor, informe-nos o nº de Conta ou o NIF por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há uma semana
Olá, como já tinha referido na minha mensagem anterior os pack motores não está disponivel na área Comprar Canais. Estão outros mas esse pack com o valor que pago, não consta.
Se clicar OK em outro pack que não o que subscrevi poderei ter de o pagar sem querer ativar esse especifico.
Vou enviar uma mensagem com os meus dados,
Obrigada
há uma semana
Olá @liperi01
Respondemos à sua mensagem privada, confirmando o cancelamento do canal.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @mangaru,
Informamos que todos os canais Premium, Extra e os Packs Videoclube têm um período mínimo de subscrição de 30 dias.
Existem campanhas em que o Cliente beneficia de um desconto na mensalidade do canal e, em contrapartida, tem um período mínimo de subscrição superior (ex: 12 meses).
Antes do término do período mínimo de subscrição, o Cliente não poderá cancelar a mesma.
A informação sobre qual é o período mínimo de subscrição associado ao canal é sempre apresentada ao Cliente, quer no momento da subscrição, quer no momento do cancelamento.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone