Seria pedir muito que a Vodafone disponibiliza-se acesso à TV no browser como faz a NOS?É que eu até estava a pensar mas como não posso ver TV no meu ecrã como vejo NOSTV fica complicada a mudança.
Pois eis que a lei não prevê tal liberdade para as operadoras, não existe qualquer direito por parte da Vodafone de retirar o direito de livre resolução.Um subscrição mensal ou anual tem sempre direito de livre resolução, não existe qualquer excepção...
Mesmo que informem que o período mínimo são 12 meses a lei é bastante clara, 14 dias de livre resolução para todos os produtos/serviços vendidos à distância, a Vodafone não cumpre a lei?
Qualquer serviço contratado à distância tem 14 dias de livre resolução sem custos além dos dias usufruídos, querer negar esse direito é ilegal @BrunoF_Vodafone
Não vejo "Amigo" no livro de reclamações, qual seria a empresa que devo reclamar por optar por não concorrer com MEO e NOS, continuando o cartel já reconhecido e apenas concorrer com a DIGI?Não existe independência na gestão se logo à partida já limi...
Será que conseguem explicar porque é que respondem a perguntas Yorn e não a perguntas Amigo? Ambas são marcas Vodafone e ambas têm apenas este fõrum, porque é que uma é respondida e a outra não?