cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Eleven Sports

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Devido à possível indisponibilidade de cancelar a Eleven Sports no dia 26 de Fevereiro agradeço que me esclareçam como o posso fazer antecipadamente mesmo ficando sem o serviço de imediato e pagando na totalidade dos dias em falta, sensivelmente 8 dias.

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Azul

O processo para cancelar subscrições de canais premium podem ser consultados aqui.

Caso ainda mantenha-se a dificuldade, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando:

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Como referi na impossibilidade de cancelar no dia 26 de Fevereiro, quer por não estar em casa ou não ter rede, poderei não conseguir cancelar a subscrição da Eleven, nesse caso aviso desde já que não quero renovar com a Eleven que só dá um dia para o cancelamento, se fosse para alguma subscrição poderia ser em qualquer altura, como é para desistir, é só problemas enfim, cada vez mais habituado às vossas habilidades.

Fica a informação aqui no forum para depois não dizerem que não foram informados.

Paulo Fernandes

Sem o envio dos dados solicitados através de mensagem privada, não conseguiremos ajudar na questão.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Azul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Como referi, vou tentar fazer o cancelamento na Box no dia 26 de Fevereiro, se não conseguir farei como diz, se for para lá do dia 26 de fevereiro fica aqui a prova que tenho boas intenções.

É como eu disse se fosse para aderir ou subscrever algo haveria logo assistentes com fartura, como é para desistir de uma subscrição é o 16912 a pagar, e-mail com dados para aqui e ali ou o Tobi, muito inútil de facto.

Ainda estou para ver qual será evetualmente o desconto para o apagão nos consumidores durante cerca de 24h.