cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida

Telmalf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Recebi agora a fatura para pagamento, onde me estão o cobrar o serviço HBO, coisa que eu não subscrevi, apenas utilizei os meses oferecidos em inicio de contrato. Se são oferta, não tenho que ter o serviço mais uns dias à minha conta, para poderem acertar a fatura.

 

Aguardo contacto para rectificação.

hbo.png

Com os melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Telmalf,

 

Não existe qualquer erro.

A oferta do HBO foi apenas durante 3 meses sendo que, a mesma foi ativada em outubro tendo já feito os 3 meses.

O canal não cancela nem ativa automaticamente.

 

A subscrição assim como o cancelamento são feitos pelo Cliente através da box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone