Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2021 03:51 PM
Quando tento aceder á Vbox, aparece o erro SA005 - TV Box não configurada., portanto nao consigo ver nada com a Vbox.
Já contatei algumas vezes o nº 16913, com este problema, mas não me resolvem a situação
É lamentável estar a pagar serviços que não funcionam, perder tempo com reclamações. e gastar dinheiro em telefonemas.
Quando se assina um contrato, ambas as partes tem de cumprir com o assinado. Eu continuo a pagar, portanto vocês tem de cumprir a vossa parte, que é dar-me o serviço contratado.
Neste momento, não tenho a box a funcionar e a app Vodafone TV também não funciona.
em 03-02-2021 04:50 PM
Olá @CPinto1,
Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-02-2021 02:58 PM
Foi preciso trocar a box e o problema ficou resolvido.
Vou ver por quanto tempo, visto não faltarem reclamações em relação a esta box.