cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data de fim de subscrição Hbo Max

claudiaribeiro1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Iniciei contrato Vodafone em Dezembro com a oferta de 24 meses de Hbo que entretanto passou a Hbo Max, tendo me sido informado que a oferta continuaria até ao final do contrato.
Posto isto hoje na zona de gerir subscrições aparece que a subscrição de 24 meses HBO acaba dia 26/05/2022, ou seja cerca de 6 meses após o inicio do contrato. Quer isto dizer que após aquele dia a mesma será cobrada? Mesmo sendo oferta de 24 meses?
Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiaribeiro1

 

Informamos que estava ativa a oferta do seu contrato anterior, que foi ativada a 26-05-2020.


Ainda não tinha sido provisionada a oferta do novo contrato de 31-12-2021. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.

 

Pedimos que aguarde 2 horas e ative a oferta que foi adicionada:
- No menu inicial da Vbox, aceder à App Gerir Serviços de Streaming
- Na App Gerir Serviços de Streaming aceder a Minhas Subscrições e escolher a HBO MAX
- Se ainda não efetuou o registo de email e password ao aceder a HBO MAX nas minhas subscrições irá surgir uma mensagem a indicar que deve concluir a ativação, fazendo o registo de um utilizador de uma palavra passe. Aí deverá clicar em Configurar
- No ecrã seguinte é apresentado o QR Code para direcionar para o site onde poderá concluir o registo
De seguida, deve ler o QR code com o seu smartphone, e na página que será aberta poderá concluir o seu registo, indicando um nome de utilizador, endereço de email e password, e clicando depois em criar conta. No final será apresentada uma confirmação.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 


 

Boa noite
Tive de fazer esse registo na passagem do passado contrato para este, assim sendo posso usar o mesmo email ou terei de fazer nova conta outra vez? Uma vez que já me encontro a usufruir da HBO Max
Obrigada
Obrigada

Olá @claudiaribeiro1

 

Se o endereço de email que inserir já estiver a ser utlizado na HBO, surgirá um ecrã a dizer "Conta encontrada - encontrámos uma conta existente que utiliza este endereço de e-mail".


Aí será necessário clicar em "validar endereço de email".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde, a subscrição hbo continua com a data de fim acima indicada não tendo sido atualizada tal como refere na resposta

Olá @claudiaribeiro1,

 

Respondemos por mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone