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Solução

Dificuldate em activar voucher SportTV

RenatoAyres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Tenho um voucher SportTV que estou a tentar activar há algumas horas, mas sem sucesso. As aplicações automáticas de atendedor e chat não o permitem e até agora não consegui falar com o serviço de Apoio a Clientes. Tenho interesse em conseguir activar o serviço antes das 13h, para ver já o jogo de Inglaterra.

 

É possível ajudarem-me com isto?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenatoAyres

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com as informações:

Número de Conta

Nome Completo do Titular

Morada Completa de Facturação 

Tipo de oferta a ativar SportTV

Detalhar a dificuldade encontrada, podendo nos enviar evidencias se pretender.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Blu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ganhei um voucher no mc donalds. Na sexta 9/12 liguei para 16912 para o ativar na expectativa de ver os jogos do mundial de sexta e sábado, incluindo o Inglaterra França que não dava em canal aberto. Depois de mais 10 minutos pendurado na linha a senhora validou tudo e disse-me que passado no máximo 1 hora estariam disponíveis os canais. No sábado dia 10/12 às 13h ainda não estavam disponíveis. Liguei para o apoio, mandaram-me ligar 16913. O operador lá me mandou fazer 2 ou 3 procedimentos, reset à box etc. E a coisa não se resolveu. O caso foi mandado para a engenharia. Às 13h de domingo dia 11/12 ainda não tinha sido contactado nem o problema resolvido. Tento através do chat, sou atendido por um assistente técnico com uma arrogância dismedida mas eficiente. Disse-me que afinal o desconto estava ativo mas os canais não. E no espaço de poucos segundos fiquei a ver a sportv. Ainda bem que as rescisões de contratos estão a ficar facilitadas e tenho ter a fibra dos 3 operadores à porta.

Olá @Blu,

 

Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tinha ido ao encontro das suas expectativas. Contudo, a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que todos os colaboradores, recebem formação com o objetivo de ajudar o cliente em todas as suas questões.

 

Gostaríamos de contar com o seu feedback para perceber como podemos entregar uma experiência de 5 estrelas! Faça-nos chegar a sua opinião através do nosso formulário.

 

Obrigada
Carol_Vodafone