cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ofertas de natal

afprib
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

A minha esposa enviou-me como prenda de natal atraves da app vodafone um mes gratuito de sporttv. Passado um dia, a minha filha recebe no telefone dela a dizer que a ssporttv ja estava ativa...

Mas na box, a sporttv continua a pedir para fazer uma subscrição...

Porque razao a minha esposa enviou para o meu numero e é a minha filha que recebe a sms a notificar da ativaçao do canal...

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá afrib

 

A SMS de subscrição é enviada para o número que está associado como contacto no serviço fixo. 

 

Tendo recebido a confirmação de ativação da oferta do Canal, este já estará ativo em sistema.

 

Pedimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se fica com o acesso ao canal. Caso não fique, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone