Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2021 10:33 AM
em 12-03-2021 11:31 AM
Olá @mserrano,
Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones e até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Fora de casa:
• 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-03-2021 06:32 PM
em 28-09-2021 10:31 PM
28-09-2021 10:58 PM - editado 28-09-2021 11:18 PM
@mlfusocom
Atualmente a nova app permite 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-09-2021 11:11 PM
em 28-09-2021 11:18 PM
Pedimos desculpa pelo lapso, contudo corrigimos o nosso anterior comentário.
Caso ainda assim verifique alguma dificuldade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-10-2021 09:02 PM
@BrunoF_Vodafoneessa informação não está correta ou vocês estão com algum problema. Pois APP de Android TV só está a permitir uma stream para canais normais.
Tenho uma Mi Box S e uma Mi Stick. Já fiz o teste. Liguei a Mi Box S e coloquei na Sic HD (que é um canal não Premium) e liguei a Mi Stick e não funciona. Se desligar a Mi Box S a Mi Stick já funciona.
em 05-10-2021 04:03 PM
@BrunoF_Vodafone podes pedir para testarem aquilo que referi? Ligarem duas boxs Android com a mesma ligação e em canais não premium para verificarem que está só uma stream disponível? Quando segundo a vossa própria informação deveria estar 2! O que já por si é mau, porque antes permitiam até 5!
Aguardo feedback. Obrigado.
em 05-10-2021 04:07 PM
Olá,
Essa situação terá de ser verificada junto do Suporte Técnico, conforme indicámos na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone