Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Equipamentos em simultâneo na App Vodafone TV

mserrano
Visitante Junior
Bom dia, quantos equipamentos em simultâneo posso usar com a APP Vodafone TV?
Hoje verifiquei que não me deixava usar dois equipamentos.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Anónimo
Não aplicável

Olá @mserrano,

Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones e até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

Fora de casa:
• 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
mserrano
Visitante Junior
Obrigada pela resposta.
Porquê a distinção de streams entre a APP para Android Smartphone e Android TV?
Cumprimentos.
Mostrar mais
mlflusocom
Visitante
As regras e quantidade de aparelhos ligados em simultâneo continuam iguais ou foram alteradas com a nova APP Vodafone TV para android?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@mlfusocom

Atualmente a nova app permite 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
mlflusocom
Visitante
Na APP anterior funcionava bem, mas com a APP atual só funciona 1 aparelho android tv em simultâneo.
Como posso resolver a situação?

Obrigado.
Luis
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Pedimos desculpa pelo lapso, contudo corrigimos o nosso anterior comentário.

Caso ainda assim verifique alguma dificuldade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo:

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafoneessa informação não está correta ou vocês estão com algum problema. Pois APP de Android TV só está a permitir uma stream para canais normais.

Tenho uma Mi Box S e uma Mi Stick. Já fiz o teste. Liguei a Mi Box S e coloquei na Sic HD (que é um canal não Premium) e liguei a Mi Stick e não funciona. Se desligar a Mi Box S a Mi Stick já funciona.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  podes pedir para testarem aquilo que referi? Ligarem duas boxs Android com a mesma ligação e em canais não premium para verificarem que está só uma stream disponível? Quando segundo a vossa própria informação deveria estar 2! O que já por si é mau, porque antes permitiam até 5!

Aguardo feedback. Obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá,

Essa situação terá de ser verificada junto do Suporte Técnico, conforme indicámos na mensagem anterior.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais