Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Esclarecimento sobre alterações nos canais

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Assunto esclarecido. No 16912 mandam contactar Anacom.

O SAC informou que não podem fazer nada porque têm ordens superiores para dizer aos clientes que está tudo legal mesmo eles próprios admitindo que não está. Pois eles próprios admitem que não têm informação da comunicação da retirada deste canal. Questionados sobre o que Anacom delibera nesta situação o próprio assistente recomenda contactar essa entidade.

Por isso Fórum e SAC da Vodafone é uma perda de tempo. Quem quiser reclamar deverá recorrer Anacom / Deco / ASAE. Internamente infelizmente não assumem a responsabilidade.

Mostrar mais
Super Contribuinte

Obrigado @imgod.

No meu caso, como este canal é imprescindível, dada a informação que me foi dada pelo 16912, as condições de serviço em vigor e legislação em vigor, irei rescindir o contrato.

Vou ficar a perder muito com a qualidade de internet... mas é mesmo assim.

Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor

O canal está com acesso LIVRE no satélite 28 E. Basta ter uma parabólica e sintonizar com DVB S2. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Super Contribuinte

Foi-me dito agora no serviço de apoio ao cliente, que a Vodafone cumpriu a lei e informou os clientes com os 30 dias de antecendencia via SMS e My Vodafone.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@jmmco  isso é mentira. Só o fez por SMS no canal CBS. No JimJam não houve qualquer comunicação.

Mostrar mais
Super Contribuinte

@imgod eu não recebi nada sobre o canal CBS nem nenhum canal.

Podes-me dizer quando recebeste mensagem?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Para receber SMS tinhas que ter o packplus ativo e as notificações de privacidade aceitar comunicados por SMS.

A SMS enviada foi esta: "A partir de 30 de junho, o canal CBS Reality deixara de estar disponivel no Pack TV Plus e sera substituido pelo Eurochannel. Caso nao pretenda manter o Pack TV Plus, pode desativa-lo na sua Tv Box sem qualquer custo. +info 16912 (tarifa aplicavel)".

Em relação ao canal JimJam não houve qualquer comunicação.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Têm noção dos milhares de crianças que ficaram afetadas de um dia para o outro e sem aviso prévio antecipado?! Chego de férias e o canal Jim Jam desapareceu assim como todas as gravações?! Isto é mais do que suficiente para rescisão contratual, situação lamentável e inesperada pela Vodafone que me vai forçar a reclamação formal e processo legal.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Falta de respeito inacreditável para com os clientes e incumprimentos das regras da Anacom que obrigam a uma comunicação antecipada de pelo menos 30 dias aos clientes de qualquer alteração à grelha de canais. Façam a vossa reclamação formal ao operador via Livro de Reclamações e provavelmente terão direito a rescisão unilateral do contrato: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Mostrar mais