cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurosport 1 deixou de funcionar

Velvitia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E mostrada uma mensagem indicando um problema de sintonia do canal. Todos os outros canais parecem ok.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Velvitia,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com o canal Eurosport 1.

Pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Obrigado pela sugestão e as minhas desculpas pelo atraso desta resposta. Começo por dizer que o problema resolveu-se algumas horas depois sem a minha intervenção. Por outro lado, antes de levantar o assunto neste fórum já tinha procedido ao reboot dos aparelhos (solução a que habitualmente recorro quando algo de anormal se passa), sem sucesso. Acredito por isso que a anomalia se deveu a um problema da receção do sinal daquele canal específico por parte da Vodafone durante esse período de tempo.

 

Cumprimentos.

Agradecemos o feedback, o qual encaminhamos a equipa responsável para averiguar de forma que a prevenir para que a dificuldade não volte a acontecer.

 

Obrigada
Carol_Vodafone