cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+ e HBO - ativar

teresahim
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,
Início hoje novas condições com a Vodafone, tendo os canais Fox+ e HBO de oferta durante a fidelização.
Para ativar Fox+ terei de aceitar a subscrição, correto? O valor é depois descontado na fatura, certo?
O mesmo será para aplicar ao HBO, certo?
Porém constato que em vez da subscrição apetece-me a oferta de 3 meses. O que posso fazer para não usufruir da oferta dos 3 meses, mas da oferta de 24 meses contratada?
Podem ajudar-me e confirmar se para as ativações das ofertas é necessário aceitar a subscrição?

Muito obrigada
29 RESPOSTAS 29

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @teresahim,

 

Sim, para ativar a Fox+ terá de aceitar a subscrição. O valor será descontado na fatura.

 

Quanto à oferta HBO, efetuámos uma correção à oferta que lhe estava atribuida. Sugerimos que reinicie a box e subscreva a oferta HBO.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone obrigada pela ajuda inicial, mas entretanto surgiu entretanto outra dificuldade... não consigo efetuar o registo na HBO para ter acesso em outros dispositivos...

faço o registo no site com o código disponibilizado pela tvbox e no final surge a mensagem de acesso negado e entrar em contacto com a vodafone com o seguinte parentesis (12.42)

O que é que estou a fazer de errado?

Aguardo a ajuda.

Obrigada

 

Já ficou resolvido. Gerou novo código e consegui concluir o registo. Obrigada

Olá @teresahim

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite, acabei de aderir à Vodafone, como activo a HBO e fox + pelos 24 meses?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pralini,

 

Para efeitos de subscrição de canais o mesmo terá de ser efetuado via box, acedendo à opção menu e comprar canais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tenho duas opções, uma de 4,99€ e outra de avançar... Quando clico em avançar abre o HBO mas não abre nenhuma conta e não deixa séries/filmes. Supostamente é grátis, seleciono na mesma a opção de 4,99€ e aquilo não será cobrado é isso?

Anónimo
Não aplicável

A opção canal HBO só existe uma tem é duas maneiras para ativar este canal, Tv Box aceda a Menu > HBO Portugal ou acedendo ao à posição 106. Tendo oferta, neste caso em especifico, não deveria surgir custo. 

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Ja tenho hbo na box no entanto nao consigo ter em outros dispositivos, os colegas da linha tambem nao resolvem e ja gastei muito dinheiro em chamadas...

Fui a site da hbo para criar conta atravez da vodafone, meti o codigo da tv e nao da...

No meu email (ja usado para hbo atravez da yorn) diz que esta em uso e quando tenho fazer login diz que nao tenho acesso aos conteudos.

Num email novo ao tentar registar diz que o acesso foi negado.

 

o que fazer?