Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Fox+ e HBO - ativar

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Pralini
Novo Utilizador

assunto resolvido, obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Pralini

 

Agradecemos desde já o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Joaolu
Visitante Junior

Boa noite,

 

Depois de 47 min ao telefone a chamada caiu e não me devolveram a mesma (parece-me tempo excessivo...)

O assunto prende-se com o inicio de utilização do vosso pacote de fibra com oferta do HBO e FOX + por 24 meses, é pedido no HBO um Pin de controlo parental e no Fox + um Pin que não sei qual é!? O que fazer?

 

Por outro lado verifiquei no sped test a velocidade da net e verifiquei que não passa no Download de cerca de 53Mbps e upload de cerca de 50Mbps com um Ping de 3!

 

Queria saber como acrescento a conta de TV ao My vodafone que já possuia?

Obrigado!

João Vieira da Silva
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Joaolu,

 

O controlo parental é um código colocado na box para efeitos de proteção e para que todas as subscrições sejam feitas só após inserir o PIN.

 

Pedimos que teste 0000 ou 1234, caso mantenha-se a mesma dificuldade, pedimos que nos contacte via mensagem privada, indicando os seguintes dados:

 - nome completos;

 - morada completa;

 - NIF;

 - conta.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Joaolu
Visitante Junior
Obrigado, resolvido!


João Vieira da Silva
Mostrar mais
marioteg
Novo Utilizador

boa noite

tentei activar a HBO com o codigo enviado, mas como ja tinha feito uma inscriçao ha algum tempo atras atraves do mesmo mail agora foi negado e deu erro. Preciso de um codigo novo para ativar com outro email

obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @marioteg

 

A subscrição da HBO não é feita através de código.

 

Tem de subscrever na Tv Box.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Botaabaixo10
Novo Utilizador
Tenho a oferta dos 24 meses porem na subscrição é mencionado um valor, subscrevi a pensar que não iria ser cotado no final da mensalidade espero não ter procedido de maneira errada.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Botaabaixo10

 

Quando é efetuada a subscrição, é sempre apresentado o valor, contudo esse desconto é efetuado na fatura quando tem a oferta ativa.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
paulo78nunes
Visitante Junior
Eu tambem tenho direito a esses canais visto ja ser cliente a tanto tempo?
Mostrar mais