cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX - Subscrição expirada erroneamente

Victhelion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Fiz o passo a passo para ativar minha subscrição à HBO max, porém ao acessar a app, minha conta da como se estivesse expirada, e pede para efetuar pagamento.

 

Ainda tenho 24 meses a utilizar. Como proceder? 

28 RESPOSTAS 28

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Victhelion,

 

Encontra-se reportada uma dificuldade nas subscrições, a qual está já em acompanhamento pela área técnica. Pedimos que aguarde a resolução. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada

Carol_Vodafone

Bom dia.... também estou com mesmo problema e renovei a pouco tempo com24 meses grátis mas aparece com apenas até maio que era data da antiga renovação o que devo fazer visto que nem consigo ativar e diz terminar em maio?

Olá @carlitos.

 

Verificámos que ainda não tinha sido provisionada a nova oferta da HBO, da sua renovação contratual. Lamentamos pelo sucedido.

 

Procedemos à devida correção em sistema, pelo que a situação já se encontra regularizada.

 

Como tal, pedimos que realize novamente a ativação da oferta.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigada pela sua atenção quando sair trabalho vou ativar depois informo se consegui...cumprimentos

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

 

Desejamos um bom dia de trabalho.

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

 

Olá e quanto ao meu caso?

 

Eu ativei ontem e ontem mesmo ja deu como expirado. Como resolver?

Olá @Victhelion

A situação encontra-se identificada e em análise pelas nossas equipas técnicas.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite....o problema mantém se, quando vou para ativar na vbox aparece a expirar em 29-5-2022 e depois dá mensagem tente mais tarde... está igual... agradeço resolução....desde já o meu obrigado.

Olá @carlitos,


A situação mantem-se em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone