cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas com descontos por efectuar desde Junho

onurb
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. 

A minha fidelização de 24 meses acaba agora em 30-11.

Quando comecei a verificar a ultima fatura para verificar valores para tentar decidir se continuaria ou nao na Vodafone reparo que nos detalhes da fatura, nao está a ser aplicado o desconto "TV+Net+Móvel Desconto 24" que corresponde a 5,25€.

Pior, esta falta de desconto já nao é aplicada na totalidade desde a fatura de Junho até à mais recente, a de Outubro. 

Nunca reparei na falta do desconto uma vez que os valores totais da fatura a pagar sempre flutuaram um pouco devido a consumos do resto da familia nos REDs.

Assim passo um pequeno resumo do que está em falta:

Exemplo de Faturas desde Abril:

Abril FT 101/054385185 - TV+Net+Voz+Móvel - Desconto 24 - €-5.25

Maio FT 101/055911223 - TV+Net+Voz+Móvel - Desconto 24 - €-5.25

Junho FT 101/057446921 - TV+Net+Voz+Móvel - Desconto 24 - €-3.15 (fica a faltar 2,1€ para os 5.25) 

Julho FT 101/058989621 -- SEM DESCONTO

Agosto FT 101/060570269 -- SEM DESCONTO

Setembro FT 101/062077316 -- SEM DESCONTO

Outubro FT 101/063632373 -- SEM DESCONTO

Relembro que deveria estar vigente o desconto dos 24meses. Assim estão 23,1€ cobrados indevidamente.

Em finais de Julho abri uma thread aqui no forum, ( https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Subscricao-Amazon-Prime-expirada-antes-do-termino-dos-... ) devido a problemas com a subscrição Amazon ter expirada antes de tempo. Nem eu, nem os vossos técnicos deu por falta também deste desconto.

 

Agradeço a vossa melhor atenção e resolução célere, de forma a que eu vos continue a considerar uma boa opção para renovar o contrato.

 

Melhores cumprimentos

Bruno Santos

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @onurb,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone