cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix não arranca box vodafone

MariaC91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há 10 dias que não consigo aceder à Netflix. Sou subscritora desde Fevereiro e sempre consegui aceder sem problemas. Actualmente, aparece-me o ecrã em que diz "prima Ok para ver", faço isso, fica cerca de 2 segundos a tentar arrancar e volta ao ecrã inicial. Não aparece qualquer tipo de mensagem de erro. Já reiniciei várias vezes o router e a box. Continua sem funcionar. No telemóvel a app funciona sem qualquer problema. Alguma solução?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaC91

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.


Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

 

Em alternativa, poderá ligar para o 16913 ou 911 691 300.


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone