Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2022 11:41 PM - última edição em 20-04-2022 12:24 AM por Carol_Vodafone
Olá,
tenho o serviço TVNetVoz+Móvel.
O meu contrato tinha uma oferta promocional de 24 meses da HBO Portugal, sendo que o tempo remanescente foi transferido para a HBO Max após a actualização do serviço por parte da HBO.
Ora, quando acesso a aplicação da HBO Max via box esta diz que a subscrição expirou (o mesmo acontece quando acesso via computador, telemóvel, ou tablet).
É apresentada uma tela com instruções que indica que devo reactivar o serviço na aplicação de "Gestão de Subscrição de Serviços" (ou algo parecido), quando acesso a essa aplicação/menu aparece uma tela que diz que 1) o meu serviço está cancelado (ou seja que não será renovada automáticamente) mas que 2) posso usufruir da subscrição até Julho de 2023. Além disto aparece um botão para aceder à aplicação da HBO Max.
Há umas semanas, estava exactamente na mesma situação e consegui falar com uma assistente via telefone que me resolveu o problema, e durante um curto periodo consegui de facto usufruir da HBO Max. Mas, depois voltou à mesma situação. Isto é frustrante, é um serviço que era suposto ser oferta promocional e a verdade é que não funciona, mas devia! Pior, o apoio tecnico por telefone nem vê-lo, é só menus que agora redirecionam para a porcaria do Tobi, e o Tobi não só não tem resposta para o problema como não me permite falar com um assistente.
Gostava de ver o meu problema resolvido.
Número da conta é o xxxxxx, o nome da titular da conta é xxxxxxxx.
em 20-04-2022 12:27 AM
Olá @flaviopinheiro,
Lamentamos a sua insatisfação e o transtorno causado, informamos que editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais.
Para que possamos verificar em sistema a sua questão e ajudar com a resolução por esta via caso seja possível, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 20-04-2022 01:44 PM
Já enviei mensagem, aguardo uma resposta para o meu problema.