em 31-01-2021 03:31 PM
Boa tarde,
Tenho o canal Nick+ subscrito desde setembro e hoje quero ver o canal e não consigo pois diz que preciso de o subscrever. Alguém sabe o que se passa?
Já aconteceu isto a alguém?
Solicitei contacto do serviço de apoio técnico e até agora ninguém me ligou. Isto é normal?
Obrigado.
em 31-01-2021 04:07 PM
Olá @Andre22Ribeiro,
Neste momento está a ocorrer uma intervenção nos nossos sistemas e não conseguimos ajudar.
Pedimos que nos contacte mais tarde e agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-02-2021 05:57 PM
em 01-02-2021 06:37 PM
Olá @Andre22Ribeiro,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone