cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição da HBO

-NS-
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

Quando subscrevi os serviços da VODAFONE foi-me informado (com um certo êxtase por se tratar de uma gRaNde oferta, diziam eles) que teria acesso GRATUITAMENTE à plataforma HBO durante 3 meses. Muito bem, embora não seja propriamente adepto do streaming...um bónus é sempre bem vindo. Tal é a minha surpresa quando analiso a fatura detalha e constato que segundo a mesma estou a pagar esse serviço. Quero agora que me expliquem por alma de quem, é que findo esse periodo experimental vocês tomam a liberdade de assumir que o cliente quer permancer com a HBO e que está disposto a pagar por isso. 

Não fosse a VODAFONE e eu me espantaria com o aproveitamento e desrespeito para com o cliente. Dado que é a VODAFONE espanto-me é com a minha inércia e atraso em analisar meticulasomente a fatura, uma vez que tenho verificado que este tipo de práticas são apanágio desta operadora.

 

Tenciono agora cancelar essa subscrição, mas como é habitual, tudo o que implica o cancelamento de serviços, trocas para serviços menos dispendiosos... em suma, tudo o que implique menos €€€ para a VODAFONE, têm associados a si um processo muito longo e muito complicado. 

 

Desta feita e após ler inúmeros tópicos como este (em que clientes expõe o aproveitamento da operadora e também questionam o procedimento para o cancelamento da subscrição), permaneço com dúvidas, uma vez que na BOX não possuem no "menu" uma funcionalidade que permita cancelar subscrições, nem na APP "Área do cliente", nem na "Gestão de subscrições", nem na lista de "Comprar Canais".

 

Agradeço então ajuda para poder resolver este problema. E que o processo seja mais ligeiro do que aquilo a que estou acostumado. Não tenciono pagar nem mais uma mensalidade, pelo que fica aqui o registo, escrito, de que estou desde esta data 31/01/2021 a tentar cancelar o serviço.

 

Cumprimentos,

Nuno Soares

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @-NS-

 

A Vodafone oferece o serviço durante o período de 3 meses.

Após esta data o serviço é taxado, sendo da responsabilidade do mesmo decidir se gostou do serviço e quer continuar ou prefere cancelar.

 

O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.

 

Em caso de dificuldade, poderá contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

Grande aldrabice, não há qualquer opção para cancelar a HBO na box..

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
incrível que mesmo depois de expores aqui que não nenhuma opção de cancelar as subscrições, o que é verdade, os robôs que trabalham aqui, ainda te vêm dizer que para cancelar no menu das subscrições.. Incrível, este fórum é completamente inútil!