em 04-07-2024 05:17 PM
Boa tarde
Desde a introdução de novos canais e reordenamento de outros que há alguns que têm numeração repetida mas são canais diferentes:
Há alguma forma de corrigir isto? Já fiz reset na box e está igual.
Agradecido
AR
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-07-2024 06:05 PM
Olá, @Tozzola,
Lamentamos a dificuldade que está a sentir na numeração dos canais.
Como fez reset à box e o problema persistiu, recomendamos que aceda ao Chat TOBi seguindo os passos abaixo indicados para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação:
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: "Dificuldades Fixo"
- Valide o seu NIF e código postal
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade indicada pelo TOBi
Se a situação não ficar resolvida, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, pode contactar o apoio técnico através dos números 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
David_Vodafone