Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2024 09:00 AM
Para quando a função 'ocultar canais' e digo, ocultar qualquer canal, não apenas os 'não subscritos' ???cumpr
em 06-07-2024 10:14 AM
Olá @comédia
Agradecemos o seu contacto.
Para ocultar canais, deve aceder através da opção Opções de Conteúdo» Ocultar canais, no menu "Configurações"
Está função permite ocultar canais que não se pretende ter na grelha
Existe a opção de ocultar ou mostrar todos os canais que não se encontram subscritos.
Por omissão os canais não subscritos estão ocultados.
Poderá ainda verificar em Menu > Configurações (canto superior direito) > Controlo parental (é preciso ativar o controlo parental, e inserir o PIN (por norma 0000))
Caso esteja a verificar alguma dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913 ou aceda ao Chat Tobi, aqui: https://tobi.vodafone.pt
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-07-2024 12:04 PM
@Prag_Vodafone onde é que bloquear o canal no controlo parental é ocultar? O canal continua na grelha apenas não é possível visualizar. Agora ocultar o canal faz o mesmo sair da grelha. E leva-me a crer que não recebeu o memo de que as box que na realidade tinham a função de ocultar canais, apenas não subscritos, estão a ter problemas em o fazer devido à última actulização. Estou a pagar um serviço para ter este tipo de resposta? cumpr.
em 09-07-2024 02:54 PM
Olá @comédia,
Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar.
Informámos que é possível ocultar todos os canais da grelha, não apenas os não subscritos. Pode fazê-lo acedendo ao Menu do seu comando, em seguida a Opções de Conteúdo, e selecionando Ocultar Canais.
Caso a dificuldade persista na ocultação dos canais, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 11-07-2024 10:06 PM
@Maria_Vodafone de novo alguém que não tem noção do que está a dizer...
em 14-07-2024 10:17 AM
Mesmo a sério nem estes percebem