Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2022 09:26 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
15-03-2022 09:47 PM - editado 21-03-2022 12:52 PM
Olá @Helena10,
O período promocional que possui, remanescente da subscrição HBO Portugal irá manter-se válido para a HBO MAX. Para utilizar basta iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.
Caso queira saber até quando, podes aceder na sua Tv Box a "Menu » Apps » Comprar Canais" e selecionar o logo da HBO Max para obter toda a informação sobre a sua subscrição e a data final do seu período de oferta.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 16-03-2022 10:09 AM
em 16-03-2022 12:16 PM
Para podermos verificar se a oferta está corretamente ativa, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-03-2022 03:10 PM
@Helena10
Ao aceder pelo smartphone, em vez de ativar, opte por fazer login com os dados que usava na HBO Portugal, não vá pela ativação.