cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 24 meses HBO

Helena10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, o meu contrato prevê a oferta de 24 meses do HBO. Com esta alteração para HBO MAX queria saber como posso aceder sem que me cobrem indevidamente a subscrição
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Helena10,

 

O período promocional que possui, remanescente da subscrição HBO Portugal irá manter-se válido para a HBO MAX. Para utilizar basta iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.

 

Caso queira saber até quando, podes aceder na sua Tv Box a "Menu » Apps » Comprar Canais" e selecionar o logo da HBO Max para obter toda a informação sobre a sua subscrição e a data final do seu período de oferta.

 

Obrigada

Carol_Vodafone

 

 

Bom dia, obrigada pela ajuda. Não funciona! Manda configurar, depois dá instruções para que acitve no telefone, depois na box, qual pescadinha de **bip** na boca. Não consigo configurar

Para podermos verificar se a oferta está corretamente ativa, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

@Helena10 
Ao aceder pelo smartphone, em vez de ativar, opte por fazer login com os dados que usava na HBO Portugal, não vá pela ativação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...