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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Problema com subscrição HBO

ivoalmeida
Visitante Junior

Boa noite,

O meu pacote de TV inclui subscrição HBO, no entanto por algum motivo, deixei de ter acesso à subscrição.

Obrigado,

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7 RESPOSTAS 7
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ivoalmeida

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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ivoalmeida
Visitante Junior

Boa tarde @BrunoF_Vodafone 

 

Estive agora em contacto com apio técnico que me confirmaram que estaria solucionado mas o problema subsiste, pois apenas funcionou na 1ª vez que entrei na APP. Na 2ª vez que acedi já não funciona novamente.

 

Aguardo contacto

 

Obrigado

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @ivoalmeida,

 

Nesse caso será necessário que volte a contactar o departamento de Suporte Técnico para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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ivoalmeida
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Fiquei novamente sem acesso ao serviço HBO sendo que este está incluído no meu pacote de TV NET VOZ.

 

Aguardo contacto.

Ivo Almeida

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ivoalmeida

 

Para verificar o motivo pelo qual deixou de ter acesso à subscrição, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico através dos meios indicados nas nossas anteriores mensagens neste tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Miguel_Sampaio
Novo Utilizador
Tenho exatamente o mesmo problema.
Aderi a dois dias a Vodafone com 24 meses de oferta da HBO.
Da erro de validação e tente mais tarde.

Após pesquisa aqui no fórum, vejo que é um problema antigo, de outros anos, mas a solução é entrar em contacto com o suporte técnico?
E resolver de vez isto?
Já tentei varias vezes
E estou a ficar sem paciência sequer para procurar onde boa contactar para resolver um problema que não fui eu que criei

Aguardo contato
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Miguel_Sampaio

 

Após análise, verificamos que tem a oferta de 24 meses de HBO disponibilizada no seu serviço e pronta para subscrição. 

 

Pedimos que antes do mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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