cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de contrato

Saraisa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 16/03 fui contactada por um dos vossos funcionários para uma renegociação de contrato. Ficou acordado que teria HBO mac, amazone prime como oferta durante 24 meses e que esta alteração teria um prazo máximo de 72 horas. No dia 23/03 contactei o vosso apoio ao cliente uma vez que ainda não tinha disponível os serviços acima mencionados. A funcionária que me atendeu disse ter havido uma falha e que, daí a um máximo de 72 horas o problema estaria resolvido.Hoje, após verificar que a situação continuava por resolver voltei a contactar o apoio ao cliente por volta das 14.30. A funcionária que me atendeu sugeriu que contactasse o apoio técnico uma vez que tinha registo da situação estar regularizada. Mandou-me então ligar o 16913. Após 50 m em espera sem ser atendida e já com um custo de 10€ em chamada acabei por desligar sem falar com ninguém. O número só funciona até às 14 e pelos vistos a vossa funcionária não sabe disso. Continuo sem o problema resolvido e começo a pensar rescindir o contrato com a vossa operadora por incumprimento do contrato.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saraisa

Compreendemos o que nos relata e lamentamos pela demora na implementação do novo tarifário.

Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

Para podermos analisar este caso, em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone