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Solução

Renegociação de contrato

Saraisa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 16/03 fui contactada por um dos vossos funcionários para uma renegociação de contrato. Ficou acordado que teria HBO mac, amazone prime como oferta durante 24 meses e que esta alteração teria um prazo máximo de 72 horas. No dia 23/03 contactei o vosso apoio ao cliente uma vez que ainda não tinha disponível os serviços acima mencionados. A funcionária que me atendeu disse ter havido uma falha e que, daí a um máximo de 72 horas o problema estaria resolvido.Hoje, após verificar que a situação continuava por resolver voltei a contactar o apoio ao cliente por volta das 14.30. A funcionária que me atendeu sugeriu que contactasse o apoio técnico uma vez que tinha registo da situação estar regularizada. Mandou-me então ligar o 16913. Após 50 m em espera sem ser atendida e já com um custo de 10€ em chamada acabei por desligar sem falar com ninguém. O número só funciona até às 14 e pelos vistos a vossa funcionária não sabe disso. Continuo sem o problema resolvido e começo a pensar rescindir o contrato com a vossa operadora por incumprimento do contrato.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saraisa

 

Compreendemos o que nos relata e lamentamos pela demora na implementação do novo tarifário.

 

Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Para podermos analisar este caso, em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone