cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do Contrato e Alteração de equipamentos

leonormariano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Efetuei ontem a renovação do contrato, sendo que pedi para juntarem ao serviço TV+Net+Voz dois números com 40Gb cada um, no entanto hoje, após ativação do serviço, verifiquei que tinha apenas 20Gb, contrariamente ao acordado via telefónica. Como posso alterar para os 40Gb?

Adicionalmente, o pacote agora contratado inclui uma VBox Smart e Smart Router com Wi-Fi 6. Ao questionar se seria necessário alterar a box (VBox 4K) e router (3.0) atuais , responderam-me que os equipamentos se manteriam os mesmos. Gostaria, por favor, que me esclarecessem esta questão visto que a VBox Smart tem Android incluído e a VBox 4K não e os routers terem também características diferentes.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leonormariano,
Estamos aqui para ajudar! 💪
 

Vamos analisar em sistema os termos da negociação do seu contrato. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊


Obrigada,
Brunna_Vodafone