Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2021 09:19 AM
Bom dia,
faz hoje uma semana, liguei para o número 16912 e 16911 para saber se era possível fazer a renovação do pacote promocional de canais de desporto. Disseram-me que sim e que brevemente entrariam em contacto comigo para formalizar essa renovação.
Já passaram 7 dias e não recebi contacto algum.
Gostaria que fosse a Vodafone a fazê-lo, uma vez que gastei quase 4 euros apenas para me esclarecerem que é possível fazer a renovação do serviço.
O meu horário mais viável é a partir das 18.00.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-10-2021 10:12 AM
Olá @mistersilva74,
Não será possível a adesão à campanha, uma vez que já não se encontra em vigor.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2021 10:14 AM
Como assim, lamentam o transtorno causado?
O contrato em vigor termina amanhã. Liguei uma semana antes e disseram-me que poderia renovar o mesmo e comprometem-se a ligar. Não ligam e agora dizem-me que a campanha acabou...
Enfim... não sei que diga. Fico à espera de um contacto até hoje ao fim do dia. Caso contrário, vai mesmo para o livro de reclamações.
em 11-10-2021 10:44 AM
Olá @mistersilva74,
Para mais informações, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2021 03:32 PM
Boa tarde,
já liguei. Confirmaram que a oferta já não está disponível. Agora só preciso de saber se os canais subscritos na promoção (Sport TV e BTV) se cancelam automaticamente, ou se preciso de fazer alguma coisa na box.
De qualquer maneira, já seguiu reclamação pelas vias formais.
em 11-10-2021 04:41 PM
Olá @mistersilva74,
Não é necessário nenhuma operação na box, com o fim da oferta o cancelamento é automático.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 11-10-2021 07:40 PM
Boas tardes, isto um conselho meu, nao ativem canais Premim, nas Boxs da operdora Vodafone, porque depois se quizerem cancelar, nao vao conseguir a nao ser que liguem para o apoio a Clientes e mesmo ai ! ui ui ui vamos ver, nesta Operadora e tudo assim, nao dá! e cada vez pior. RuteRui