cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação pack canais deporto

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

faz hoje uma semana, liguei para o número 16912 e 16911 para saber se era possível fazer a renovação do pacote promocional de canais de desporto. Disseram-me que sim e que brevemente entrariam em contacto comigo para formalizar essa renovação.

Já passaram 7 dias e não recebi contacto algum.

Gostaria que fosse a Vodafone a fazê-lo, uma vez que gastei quase 4 euros apenas para me esclarecerem que é possível fazer a renovação do serviço.

O meu horário mais viável é a partir das 18.00.

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mistersilva74,

 

Não será possível a adesão à campanha, uma vez que já não se encontra em vigor.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como assim, lamentam o transtorno causado?

 

O contrato em vigor termina amanhã. Liguei uma semana antes e disseram-me que poderia renovar o mesmo e comprometem-se a ligar. Não ligam e agora dizem-me que a campanha acabou...

 

Enfim... não sei que diga. Fico à espera de um contacto até hoje ao fim do dia. Caso contrário, vai mesmo para o livro de reclamações.

Olá @mistersilva74,

 

Para mais informações, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

já liguei. Confirmaram que a oferta já não está disponível. Agora só preciso de saber se os canais subscritos na promoção (Sport TV e BTV) se cancelam automaticamente, ou se preciso de fazer alguma coisa na box.

 

De qualquer maneira, já seguiu reclamação pelas vias formais.

Olá @mistersilva74,

 

Não é necessário nenhuma operação na box, com o fim da oferta o cancelamento é automático.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boas tardes, isto um conselho meu, nao ativem canais Premim, nas Boxs da operdora Vodafone, porque depois se quizerem cancelar, nao vao conseguir a nao ser que liguem para o apoio a Clientes e mesmo ai ! ui ui ui vamos ver, nesta Operadora e tudo assim, nao dá! e cada vez pior.  RuteRui