Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

SIC K com um X no ecrã

Highlighted
Ultra Contribuinte

Quero informar a Vodafone que o canal 57 da TV BOX nomeadamente o SIC K, está com um X preto na parte superior do ecrã (rodapé superior - meio), bem visivel sobretudo em imagens claras.

Se é da SIC a Vodafone tem o dever de informar o canal, se é da operadora há que resolver o problema na mesma.

Se mais alguem detetar este X no ecrã faça favor de dizer.

Aguardo por esclarecimentos da moderação.

Obrigado.

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Moderador

Boa tarde @Mauro84,

Agradecemos o alerta, no entanto trata-se de uma situação do próprio canal sendo que a operadora não tem qualquer responsabilidade técnica na manutenção deste.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Cara @Marta_Vodafone

Agora quero saber se a Vodafone já reportou o problema à SIC, conforme é o seu dever.

Fico aguardar resposta da moderação.

Cumps.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Não há resposta da moderação ??
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Aqui o canal sempre esteve bom não tem nenhuma cruz.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@_djs_

Tem sim senhora a cruz preta no meio da parte superior (rodapé).A própria Vodafone já reconheceu que existe.

Abre a pestana.

Abraço.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Aguardo reposta da moderação ou tenho que ser eu a entrar em contacto com a SIC ???

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Viva, só para confirmar que o @Mauro84 tem razão e a própria moderação já o confirmou. O mesmo "X" está também na Meo, confirmei agora. posicionado na parte superior ao meio do ecrã. No Cabeçalho e não rodapé Smiley muito feliz

De salientar que o símbolo não aparece durante a publicidade mas apenas quando está a passar conteúdos.

A cruz está lá e é problema da SIC.. Mas o pessoal da SIC já deve ter ido nanar e provavelmente só o devem corrigir amanhã.

Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Super Mentor

O canal é que tem de verificar e corrigir esse problema.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Quero informar os meus colegas que a SIC informou-me que o problema do X neste momento está resolvido.Fui ver à TV e confirmei que o X efetivamente desapareceu.Aparentemente problema resolvido.

Cumps.
Mostrar mais