Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2022 10:42 PM
Boa noite,
De um momento para o outro, fiquei sem HBO Max pedindo-me para subscrever o serviço.
Eu fiz tenho um contrato em Fevereiro 2022 que inclui HBO (consequentemente HBO Max) por 24 meses pelo que ainda faltam 23!
Com a passagem da HBO para HBO Max, segui os passos necessário no dia 08 de Março e até hoje não tinha dito nenhum problema.
Por favor, podem resolver a situação?
Obrigada!
em 13-03-2022 01:13 AM
Olá @Ismhenriques
Sugerimos que reinicie os equipamentos, depois para usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal
Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1 - Aceda a “Definições”;
2 - Selecione a opção “Ativar outros dispositivos;
3 - Siga as instruções que lhe são apresentadas.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Contudo, poderá esta a decorrer um fluxo anormal de chamadas. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar em linha.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-03-2022 09:23 AM
em 13-03-2022 10:36 AM
Olá @Ismhenriques,
Temos a indicação que a oferta encontra-se corretamente ativa, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-03-2022 05:01 PM