Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2023 07:04 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-06-2023 08:09 PM
Olá @maddaniela,
Lamentamos pelos transtornos com as faltas de canais.
Esta tarde, tivemos uma indisponibilidade identificada nos nossos serviços que afetou em reflexo a sua box.
O tema já é do conhecimento dos nossos setores responsáveis, e está em fase de resolução.
Agradecemos pela sua compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-10-2023 06:49 PM
Que resposta mais ordinária.
- Esta tarde, tivemos uma indisponibilidade identificada nos nossos serviços que afetou em reflexo a sua box.
em 10-10-2023 06:47 PM
Caríssima, este é o serviço que temos, a que defino como medíocre, mas, esse tal de TOBi é um serviço execrável, eu teria vergonha de apresentar um serviço como esse aos meus clientes. Já deu para perceber que na Vodafone ninguém percebe e consegue resolver problema algum. O que adianta fazer propaganda de que tem muitos clientes? Quando não conseguem resolver os problemas e deixá-los satisfeitos? Mais valia terem menos, mas ter serviços com qualidade.