cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vários canais deixaram de funcionar

maddaniela
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Deixei de ter acesso a diversos canais incluíndo o 30, 85, 86,113 e 122. Liguei para o apoio técnico que nada soube fazer e mandaram-me reiniciar a box e caso não funcionasse (e claro que nao funcionou) enviaram o link do tobi que também não funciona e acaba sempre a dar o erro 15... quem me pode ajudar? Não pago uma mensalidade para depois não ter os canais que estão contratualizados disponíveis...
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maddaniela,

 

Lamentamos pelos transtornos com as faltas de canais. 

 

Esta tarde, tivemos uma indisponibilidade identificada nos nossos serviços que afetou em reflexo a sua box. 

 

O tema já é do conhecimento dos nossos setores responsáveis, e está em fase de resolução. 

 

Agradecemos pela sua compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Que resposta mais ordinária. 

- Esta tarde, tivemos uma indisponibilidade identificada nos nossos serviços que afetou em reflexo a sua box. 

 

Jorge50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caríssima, este é o serviço que temos, a que defino como medíocre, mas, esse tal de TOBi é um serviço execrável, eu teria vergonha de apresentar um serviço como esse aos meus clientes. Já deu para perceber que na Vodafone ninguém percebe e consegue resolver problema algum. O que adianta fazer propaganda de que tem muitos clientes? Quando não conseguem resolver os problemas e deixá-los satisfeitos? Mais valia terem menos, mas ter serviços com qualidade.