Criação
Resposta
Solução
09-08-2023 11:12 AM - editado 09-08-2023 11:27 AM
Boa dia,
Eu utilizo a aplicação Vodafone TV no meu iMac 27" e quando tento aceder à secção Guia Tv, ela aparece sem scroll. Não consigo percorrer quaisquer canais e aparece sempre assim: bloqueada nesta posição.
Consigo clicar nos canais que aparecem e respectivos programas, mas não consigo fazer mais nada. Completamente limitado.
A aplicação é a mais recente, pelo menos de acordo com o vosso site. Já reinstalei diversas vezes, mas o problema persiste e estou assim há semanas.
(monitor externo)
em 04-09-2023 08:11 PM
"O pedido de celeridade está em análise"? Isto já está noutro nível, já não se fala do problema da app, agora o problema é a celeridade na resposta sobre o problema da app! Mas que tenho eu a ver com isso, eu quero é a app a funcionar no computador como é suposto. Já percebi... não vale a pena contar com uma resolução, provavelmente ninguém responsável pela app está sequer a olhar para isto.
em 13-09-2023 11:25 AM
Olá @acafFV,
Agradecemos ter aguardado.
Informamos que está identificada a ausência do scroll.
Estamos a desenvolver as soluções necessárias para que esteja disponível o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 13-10-2023 07:37 PM
Um mês depois, ainda não está resolvido?
em 08-11-2023 12:17 AM
Dois meses depois e nada?
em 08-11-2023 12:24 AM
Olá @acafFV
A questão está encaminhada internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2023 12:37 PM
Olá @acafFV
Muito obrigada por ter aguardado.
Poderia dar-nos a indicação de qual é a sua versão do Mac?
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-11-2023 12:39 PM
macOS Monterey
Version 12.7.1
MacBook Pro (16-inch, 2019)
Processor 2.6 GHz 6-Core Intel Core i7
Memory 16 GB 2667 MHz DDR4
Graphics AMD Radeon Pro 5300M 4 GB
em 15-11-2023 01:36 PM
Agradecemos o seu feedback.
Tendo em conta que o seu processador também não é o M1 (que é incompatível com a App), informamos que estamos a desenvolver os esforços necessários para melhorar a performance da APP, sendo que teremos novidades brevemente.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-11-2023 12:35 PM
Olá @ThPerry
Obrigada por ter aguardado pela nossa resposta.
Após nova verificação, informamos que a aplicação Vodafone Tv para Computadores não é compatível com os computadores da Apple que usem o processador M1.
Sabemos que pode não ser o seu caso (iMac 27’’), pelo que estamos a trabalhar para melhorar a experiência e contamos ter novidades em breve.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-12-2023 06:39 PM
"Em breve" já não serve, passou demasiado tempo. Claramente a app está ao abandono, péssimo suporta da vodafone.