Criação
Resposta
Solução
09-08-2023 11:12 AM - editado 09-08-2023 11:27 AM
Boa dia,
Eu utilizo a aplicação Vodafone TV no meu iMac 27" e quando tento aceder à secção Guia Tv, ela aparece sem scroll. Não consigo percorrer quaisquer canais e aparece sempre assim: bloqueada nesta posição.
Consigo clicar nos canais que aparecem e respectivos programas, mas não consigo fazer mais nada. Completamente limitado.
A aplicação é a mais recente, pelo menos de acordo com o vosso site. Já reinstalei diversas vezes, mas o problema persiste e estou assim há semanas.
(monitor externo)
em 09-08-2023 12:31 PM
Olá @ThPerry
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
10-08-2023 04:44 PM - editado 10-08-2023 04:50 PM
Tenho exactamente o mesmo problema. Contactei a Vodafone via chat e por telefone com um técnico e não conseguiram reproduzir o problema do lado deles nem ajudar... Verifiquei que este problema é antigo:
10-08-2023 04:48 PM - editado 10-08-2023 04:49 PM
Já agora, no meu caso, antes de aparecer a imagem cortada e em que não se consegue fazer scroll, durante uma fracção de segundo após carregar no "Guia TV" a imagem aparece completa, com uma barra de pesquisa em cima, seguida de uma lista horizontal com os dias da semana. Se for MUITO rápido e conseguir carregar num dos dias anteriores antes que a imagem mude, a imagem fica completa, mas continua a não dar para fazer scroll nem na lista de canais à esquerda nem na lista da programação desse canal à direita.
em 10-08-2023 05:18 PM
Olá @acafFV,
Agradecemos seu contacto.
Pedimos esclarecimentos internos ao departamento responsável, assim que tivermos feedback informaremos.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 22-08-2023 08:01 PM
E? Não há feedback? os developers da app não dizem nada?
em 23-08-2023 10:24 AM
@acafFV,
Apresentamos as nossas desculpas pela demora no retorno 😔, no entanto, ainda estamos a aguardar uma resposta da equipa responsável.
Realizámos ainda um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados da urgência da resolução.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 04-09-2023 07:44 PM
E o pedido de celeridade que resultado deu? Vamos ter direito a saber se a Vodafone reconhece o problema e vai fazer alguma coisa relativamente a ele para podemos usar a app?
em 20-11-2023 01:12 AM
eles não têm developers, há anos que a app dá os mesmos problemas e a conversa da assistência é sempre a mesma
em 04-09-2023 07:58 PM
Olá @acafFV,
O seu pedido de celeridade está em análise e será tratado com a devida atenção. Pedimos desculpa pela inconveniência e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para esclarecer o ocorrido na app.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone