Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2021 01:42 PM
A Vodafone TV (aplicação) em macOS 11.2.3 fecha inesperada e reiteradamente. Já foi reinstalada, o problema continua. Todos os error dumps foram enviados para a Apple, dado que a aplicação foi descarregada da Store da Apple e consequentemente isto tem de ser reportado.
Pf resolvam a deficiência da aplicação e avisem os clientes para reinstalar. Pf não me mandem ligar para o suporte e fazer o vosso trabalho, porque não o farei. (estou farto de falar com eles e tenho o tempo ocupado para coisas para as quais que sou pago (e não sou eu a pagar para ter).
Lamento o desabafo, estou farto dos erros 005, 007, 00XXXX da box, agora da app, etc.
em 16-03-2021 03:44 PM
Olá @miguelmaio1,
Compreendemos a lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que situação seja analisada, não sendo possível o encaminamento através desta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-04-2022 02:19 PM
Tenho o mesmo erro!
Ligo para o suporte técnico, a chamada cai!
Só queria saber que tipo de compensação me vão dar por estar a pagar o serviço e não ter esta parte disponivel.
Todos os dias de ha 3 meses para cá recebo uma sms automatica a dizer que o problema está em resolução...
em 21-04-2022 03:03 PM
Olá @fyngers,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-05-2022 11:19 PM
E gostava de acrescentar que em windows também não funciona!!!!!!