cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vou deixar de ser cliente

egi13946
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Apenas para informar que vou deixar de ser cliente. Após 6 anos em que as coisas foram correndo bem, chegou a um ponto que não dá mais.

- para consultar gravações anteriores muitas vezes dá erro;

- publicidades ao retroceder na emissão??? (estamos num serviço gratuito tipo youtube ou quê??)

- péssimo suporte prestado tobi sem conseguir resolver porcaria nenhuma

Acho que, pelos anos que estivemos fidelizados merecíamos um pouco mais. E como os comerciais das outras operadoras continuam a passar por cá, algum dia tinha de ceder. Não porque os outros são melhores, nem sei, mas porque estamos cansados disto.

Até um dia, quem sabe..

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @egi13946 

Lamentamos saber sobre a sua insatisfação com os nossos serviços.

A publicidade apresentada nos conteúdos Tv, ou disponibilizada durante intervalos, faz parte do modelo de sustentabilidade financeira dos canais de televisão desde sempre, fazendo desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.

Em relação à dificuldade com o acesso às gravações anteriores estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com o problema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia,

agradeço a resposta mas a decisão já foi tomada.

Mais uma vez obrigado, mas apenas queria demonstrar o meu descontentamento para que, num futuro próximo, não percam ainda mais clientes pelos mesmos motivos.