Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2024 09:34 AM
Bom dia.
Apenas para informar que vou deixar de ser cliente. Após 6 anos em que as coisas foram correndo bem, chegou a um ponto que não dá mais.
- para consultar gravações anteriores muitas vezes dá erro;
- publicidades ao retroceder na emissão??? (estamos num serviço gratuito tipo youtube ou quê??)
- péssimo suporte prestado tobi sem conseguir resolver porcaria nenhuma
Acho que, pelos anos que estivemos fidelizados merecíamos um pouco mais. E como os comerciais das outras operadoras continuam a passar por cá, algum dia tinha de ceder. Não porque os outros são melhores, nem sei, mas porque estamos cansados disto.
Até um dia, quem sabe..
em 16-03-2024 10:36 AM
Olá @egi13946
Lamentamos saber sobre a sua insatisfação com os nossos serviços.
A publicidade apresentada nos conteúdos Tv, ou disponibilizada durante intervalos, faz parte do modelo de sustentabilidade financeira dos canais de televisão desde sempre, fazendo desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.
Em relação à dificuldade com o acesso às gravações anteriores estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com o problema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-03-2024 11:02 AM
Bom dia,
agradeço a resposta mas a decisão já foi tomada.
Mais uma vez obrigado, mas apenas queria demonstrar o meu descontentamento para que, num futuro próximo, não percam ainda mais clientes pelos mesmos motivos.