Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Vou deixar de ser cliente

egi13946
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Apenas para informar que vou deixar de ser cliente. Após 6 anos em que as coisas foram correndo bem, chegou a um ponto que não dá mais.

- para consultar gravações anteriores muitas vezes dá erro;

- publicidades ao retroceder na emissão??? (estamos num serviço gratuito tipo youtube ou quê??)

- péssimo suporte prestado tobi sem conseguir resolver porcaria nenhuma

Acho que, pelos anos que estivemos fidelizados merecíamos um pouco mais. E como os comerciais das outras operadoras continuam a passar por cá, algum dia tinha de ceder. Não porque os outros são melhores, nem sei, mas porque estamos cansados disto.

Até um dia, quem sabe..

Quem disse Eu também neste tópico