cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher Sport Tv

Ritarf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde.

Estou há praticamente um mês a tentar ativar um voucher que recebi da sport tv de 12 meses gratuitos, mas sem sucesso.

Já falei telefonicamente com agentes da Vodafone que me dizem sucessivamente que vou receber um e-mail a confirmar a ativação do voucher e até agora nada.

Necessito da situação resolvida com urgência, caso contrário serei forçada a formalizar uma queixa contra a vossa empresa, porque claramente não se mostram disponíveis em resolver a situação.

Aguardo pelo vosso feedback.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ritarf,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos o seu número de conta Vodafone e mensagem de erro por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

**********

Não há nenhuma mensagem de erro, eu necessito que vocês me ativem o voucher que recebi e para isso tenho que vos facultar o código do voucher. 

Como posso enviar mensagem privada? 
Obrigada

@Ritarf 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Iremos necessitar que nos envie por essa via o número de conta Vodafone ou o NIF, bem como o nº do voucher.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone