Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2024 08:34 PM
em 09-08-2024 09:53 PM
Olá @Ritarf,
Para que possamos ajudar, indique-nos o seu número de conta Vodafone e mensagem de erro por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-08-2024 10:00 PM - última edição em 09-08-2024 11:33 PM por BrunoF_Vodafone
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Não há nenhuma mensagem de erro, eu necessito que vocês me ativem o voucher que recebi e para isso tenho que vos facultar o código do voucher.
Como posso enviar mensagem privada?
Obrigada
em 09-08-2024 11:33 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Iremos necessitar que nos envie por essa via o número de conta Vodafone ou o NIF, bem como o nº do voucher.
Obrigado
Brunof_Vodafone